sábado, 2 de julho de 2011

O QUE É A VIDA?

7 comentários:

  1. Olá Edson, bela postagem para refletirmos.
    Tenha uma boa semana e de muita paz!
    Bjos da Sol

    ResponderExcluir
  2. O homem que sabe realmente quem ele é. É um homem que conquista seus alvos!

    Na verdade você é um homem que sempre conquistara os seus!

    Abraços do irmão e amigo.

    silvio Ramos.

    ResponderExcluir
  3. Oi,Edson me diga uma coisa o seu blog é o mesmo Nucleos INDO, estou perguntando porque hoje passoua a seguir emu blog com esse nome e fazendo uam pesquisa encontrei seu blog e tem alguma coisa parecida,só que lá nao tem foto nem link.

    Por favor se for em dar um tok.

    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  4. Oi,gostei muito do blog.É realmente temos que descobrir porque estamos aqui e servir ao próximo,pois senão o fizermos de nada valeu a nossa vida.Todos nós temos uma missão e temos que cumprí-la e seguir o caminho do bem,o caminho do senhor.Beijos e obrigada pela visitinha,já sou sua seguidora,se gostar do meu blog me siga também.Uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  5. Acredito que temos um propósito maior aqui, algo que deixamos de fazer e precisamos conclur...=)Bjs

    Querido quero aproveitar pra pedir seu voto no concurso de poesias pena de ouro, gostaria que participasse e desse seu voto em minha poesia, se já votou, peço a atenção e o carinho de votar novamente, afinal hoje é o último dia de votação e ainda dá tempo de ganhar, a distância não é tão grande do primeiro. Cada blog seu equivale a um ponto, se vc tiver um pouquiho de paciência pode ajudar MUITO.
    Para votar em mim é só ir neste link: http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com
    nos cometários e votar em "Época boa" de Paula Moraes...O local onde vota tem uma mão pulando indicando o lugar, tem escrito 1 comentário...=)
    Agradeço de coração.
    Bom fim de semana e Bjs

    ResponderExcluir
  6. Quando temos dificuldade com a geladeira, entendemos que o fabricante, que escreveu o manual do usário, sabe mais sobre o aparelho do que nós. Lemos o manual para resolver o problema. Quando vemos tantos problemas nas famílias de hoje, só faz sentido que nosso Criador, que escreveu o "manual do usuário", sabe mais a respeito da família do que nós. Precisamos ler o manual para achar como construir e manter bons lares. Encontramos estas instruções na Bíblia. Ela nos guia em cada aspecto do serviço a ele, incluindo a realização de nossos papéis na família.
    Deus tem algo novo para construir através da sua vida.Sua família será alcançada uma a uma por sua intercessão por isso não desista de pedir ao Pai que venha sobre você lhe capacitando para fazer aquilo que é necessário.Ore por quem você ama.Fique na paz e tenha um ótimo dia!

    Restaurando Minha Família
    Campanha Um Minuto pela Família
    Daiane

    "Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; Se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela" (Salmo 127:1).

    ResponderExcluir
  7. Estou sentindo falta de novos posts, está tudo bem?
    Bjs

    ResponderExcluir