quarta-feira, 13 de outubro de 2010

HOMOSSEXUALISMO?


É triste ver que as pessoas ainda continuam achando que são o corpo físico, a fabricação de um grupo heterossexual ou homossexual, ou mesmo uma idéia...

Uma acha que é pedófila, porque sente atração por crianças. Outra acha que é homossexual, porque sente atração por outra pessoa do mesmo sexo. Outra acha que é uma viciada, porque sente atração pelas drogas. Outra acha que é ladrão, porque sente necessidade ou vontade de roubar. Outra pensa que é suicida, porque tem vontade de se matar... Mas ninguém percebe que é apenas um espírito, vivendo em um corpo manipulado por desejos. Qual o sexo de um espírito? Espírito não tem sexo, e é por isso que o corpo pode se identificar com o masculino ou o feminino.

O sexo é do corpo, é ele – o corpo – quem tem genitália. É o corpo quem tem sede, fome, sono; é ele quem busca todas essas coisas a fim de se saciar. Se é correto para a espécie humana acasalar homem com homem, mulher com mulher – o que não permite a perpetuação da espécie –, então deveríamos fechar também os olhos para a pedofilia e todos os outros desejos do corpo humano que degradam e destroem nosso mundo?

Fica aqui meu questionamento.

Edson Carmo