quinta-feira, 3 de março de 2011

VOCÊ PODE ENTRAR NO REINO DOS CÉUS AGORA


O mundo que está diante de nós é uma tremenda ilusão. As pessoas são crédulas, elas acreditam em quase tudo aquilo que dizem a elas, e também, naquilo que os seus olhos vêem. Mas as coisas não são o que parecem ser; por isso, crer não é saber!

As pessoas não sabem, mas se tornam especialistas na arte de acreditar em qualquer coisa que seja bem argumentada. Assim, elas trocam o saber pelo crer.

Que todos saibam que crer não é saber! Crer que é abençoado, não é a mesma coisa que ser abençoado! Porque crer, está baseado no pensamento, e saber, está baseado no sentimento. Após uma grande pancada, pensar que não há dor, impede de sentir dor? É certo que não! Porque por mais que se creia que não há dor, se sabe que se está sentindo dor.

É religião errada, a que ensina: “faça isso, faça assim e assado e quando você morrer vai para o céu”, porque isso é um pensamento! Na dimensão do saber, você pode experimentar o céu enquanto está vivo; você pode entrar no céu em vida. Essa é a proposta de Jesus.

Edson Carmo