terça-feira, 27 de dezembro de 2011

FELIZ 2012 A TODOS!!!



A vida é a Energia onde todas as coisas vivas estão conectadas. Os anos são espaços de tempo onde realizamos, ou desperdiçamos nossa existência.

Por força do hábito dizemos: “Feliz ano novo! Feliz 2012!” Mas o ano é apenas um espaço/tempo. Quem de fato pode ser novo? Quem pode fazer coisas novas? Quem pode ser feliz? Quem pode realizar tudo isso? O ano ou nós?

Sob a idéia do fazer realizamos muitas coisas: conquistamos casa, carro, roupas... Mas agora 2011 tornou-se o alicerce para as construções de 2012 - o solo onde brotará as sementes plantadas. E o que plantamos? Plantamos coisas em benefício da coletividade, ou apenas em benefício próprio? O que fizemos de fato?!!!

Convido todos a uma reflexão! Na seqüência dos anos, estamos realizando coisas eternas ou apenas passageiras? Estamos construindo coisas apenas no mundo material, ou investindo com maior dedicação no mundo espiritual?

Que no espaço do ano vindouro, acima do fazer, possamos ser. Ser uma expressão de amor, alegria, paz... Que possamos exalar sabedoria! Entreguemo-nos em maior proporção as coisas que duram para sempre. As coisas materiais um dia passam, elas se acabam. Mas as coisas espirituais que fazemos, elas são eternas, permanecem para sempre.

Em 2012 faça todo o bem que estiver ao seu alcance. Meu desejo é que você, todos, sejam bem sucedidos.

Abraços do amigo,