quarta-feira, 13 de outubro de 2010

HOMOSSEXUALISMO?


É triste ver que as pessoas ainda continuam achando que são o corpo físico, a fabricação de um grupo heterossexual ou homossexual, ou mesmo uma idéia...

Uma acha que é pedófila, porque sente atração por crianças. Outra acha que é homossexual, porque sente atração por outra pessoa do mesmo sexo. Outra acha que é uma viciada, porque sente atração pelas drogas. Outra acha que é ladrão, porque sente necessidade ou vontade de roubar. Outra pensa que é suicida, porque tem vontade de se matar... Mas ninguém percebe que é apenas um espírito, vivendo em um corpo manipulado por desejos. Qual o sexo de um espírito? Espírito não tem sexo, e é por isso que o corpo pode se identificar com o masculino ou o feminino.

O sexo é do corpo, é ele – o corpo – quem tem genitália. É o corpo quem tem sede, fome, sono; é ele quem busca todas essas coisas a fim de se saciar. Se é correto para a espécie humana acasalar homem com homem, mulher com mulher – o que não permite a perpetuação da espécie –, então deveríamos fechar também os olhos para a pedofilia e todos os outros desejos do corpo humano que degradam e destroem nosso mundo?

Fica aqui meu questionamento.

Edson Carmo

8 comentários:

  1. Pois foi justamente para dar um questionamento mais amplo da questão que eu postei o vídeo do dia 9 de Outubro em meu blogue...

    Também acho uma falta de conhecimento considerar os seres humanos como sendo apenas o que seu corpo ou condição é: branco ou preto, goro ou magro, homem ou mulher... Fulano diz: "Mãe, te lembras daquela mulher que veio em casa na Quarta-feira", "Quem, meu filho?", "Ah, aquela gorducha..." Isso é falta de respeito pra com a pessoa.

    O mesmo vale para os gays e as lésbicas. Muita gente nos vê como coisas, "algo" a se desconsiderar socialmente. Somos pessoas como qualquer outra, temos desejos diferentes dos da maioria, mas isso é apenas um detalhe.

    Obrigado pelo texto. Corajoso de vossa parte.

    Abraços cordiais, Edson.

    ResponderExcluir
  2. Olá, amigo blogueiro,
    Leia poesia que reafirma a vida como um bem cósmico, propriedade de ninguém, acessando meu blog:
    http://valdecyalves.blogspot.com/2010/10/poesia-da-afirmacao-da-vida.html

    Leia também a penúltima matéria. Vc sabia que já existiu campo de concentração no Brasil. Ver em:
    http://valdecyalves.blogspot.com/2010/10/caminhada-da-seca-de-senador-pompeu-em.html

    ResponderExcluir
  3. Preconceito é preconceito, ponto...e este eu abomino...
    Fazemos de nosso corpo o que quisermos..o que nossa consciência assim permitir...
    Mas pedofilia é agressão ao outro..ao indefeso..ai não pode...

    beijocas


    obrigada pela visita..volte sempre

    Loisane

    ResponderExcluir
  4. Querido amigo Hakime,

    Como corpo, nós somos sempre aquilo que não precisamos provar. Se sou negro, então eu não preciso provar que sou negro. Se sou loiro, a mesma coisa. Assim, o homem não precisa provar que é homem, e nem a mulher provar que é mulher. Homem é homem e mulher é mulher! Então o que muda? O que muda é apenas a orientação, o comportamento... Portanto, não existe uma outra espécie de ser humano. Existe o homem ou a mulher com comportamentos.

    O homem, a mulher – independente que sejam gordos ou magros; negros ou brancos... – eles devem ser respeitados. Já os comportamentos nem todos devem ser aceitos!

    Grato por sua participação que nos deu a oportunidade de um melhor esclarecimento.

    Abraços do amigo,

    Edson Carmo

    ResponderExcluir
  5. Querido amigo Valdecy Alves,

    Obrigado pela participação e o convite de leitura.

    Abraços do amigo,

    Edson Carmo

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga Loisane (De tudo um pouco),

    Pré-conceito é tolice. A gente tem que ter é um conceito formado sobre o que é natural para o corpo – já que o espírito não tem sexo. Vamos buscar a cura para os distúrbios corporais.

    Grato por tua participação!

    Beijocas do amigo,

    Edson Carmo

    ResponderExcluir
  7. Querido amigo Aurelio MC Gomes,

    Obrigado pela participação e o convite.

    Abraços do amigo,

    Edson Carmo

    ResponderExcluir
  8. Todos nós temos o livre arbítrio! O livre arbítrio não é o certo, nem o errado! O livre arbítrio é apenas a possibilidade da escolha. A escolha sim, essa pode ser certa ou não.

    Uma pergunta: O que Deus tem a ver com as nossas escolhas?

    Ora, a lei já foi dada: “aquilo que o homem plantar, certamente colherá.” Assim, se alguém escolhe o anormal, jamais será visto como normal – essa é a recompensa garantida. Se alguém nasce cego, tem a possibilidade de escolher ver, e ainda assim escolhe continuar cego! Problema do cego e não dos outros.

    Finalmente te digo que: não sou a mente, nem o corpo! Sou a testemunha na colina... Portanto a mente que processe o que ela quiser; que o corpo respire, corra, canse... Não sou escrevo do corpo – ele tem sua própria natureza. Não sou escravo da mente, esse fenômeno social cheio de conflitos e enganos. Sou o mestre. Sou o ser que está para, além de tudo disso. Portanto não vivo uma dualidade, um dilema – de um corpo macho com uma mente de fêmea. Minha abordagem, minha ênfase é para que os humanos encontrem o ser(seu elo perdido), porque viver abaixo da mente é ser animal, viver na mente é ser racional, mas viver acima da mente e do corpo, é ser espiritual, divinal.

    Então, que a morte tenha o seu direito; que a doença tenha o seu direito; que a vida tenha o seu direito; que a saúde tenha o seu direito... E que cada um colha dos seus frutos. Essa é uma das maiores leis do universo, é também uma lei imutável.

    Eu proclamo o ser, a verdade, a vida.

    Edson Carmo

    ResponderExcluir